Jim Morrison

“Se exponha a seu medo mais profundo; depois disso, o medo não tem mais força, e o medo da liberdade encolhe e desaparece. Você está livre.”

sábado, 16 de julho de 2011

It's better to burn out than to fade away

Sabe quando você tem uma semana daquelas? E você passa por tanta coisa que falta tempo pra pensar.
Às vezes a gente fica tentado a ser "bonzinho" com os outros; mas de que isso serve, afinal?
Não me entendam mal, o "bonzinho" ali de cima é fazer o que você não quer só pra não chatear ninguém. Se você gosta de fazer isso, beleza. Problema seu. Mas eu não faço mais.
Cansei. Cansei de fingir que está tudo bem quando não está. Cansei de me consolar com apenas um pedaço quando preciso do todo. Cansei também de explicar. Chega de repetições.
Não me sinto revigorada nem super de bem com a vida. Sinto apenas que eu fui honesta, pelo menos comigo mesma. Já vi e revi todas essas histórias e não tenho um pensamento edificante nem otimista nesse momento. Normal, talvez passe. Estou sempre pronta a rever minhas ideias. Convicções? Posto que não tenho nenhuma! Eis as maiores inimigas da verdade. As convicções nos excluem de pensar sobre algo. Tudo é questionável. Tudo é transitório. Estamos nadando no acaso. Vivemos num grande "random". Quem sabe o que virá depois? Mas também não importa. Nem tudo é aceitável. 
E estou aqui contemplando mais uma de minhas mudanças. E poucos sabem ler o silêncio que se esconde atrás de um rosto.
And if you cannot understand me,darling, just remember: It's better to burn out than to fade away!

Emanuella Saraiva

Um comentário:

Marcos disse...

Ual. Suas palavras são fortes e nos leva a um bilhão de questionamentos....Quem eu sou? Para onde vou?! Lela um paradoxo de si mesma será? só sei que te amo...amos esse liquidificador de pensamentos exóticos! bjos. adorei o post..."It amazes me, the will of instinct"...