Jim Morrison

“Se exponha a seu medo mais profundo; depois disso, o medo não tem mais força, e o medo da liberdade encolhe e desaparece. Você está livre.”

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Caminho

Há o dia em que tudo muda. Você muda. O mundo muda. Muitas vezes nos encontramos em situações que parecem se repetir em uma espécie de ciclo sem fim. Mas tudo tem fim. Às vezes, nós que não queremos ver. 
Eu que me prendi tanto em você, que tanto esperei por você, que tanto te gostei; hoje caminho livre numa outra estrada que me leva tão distante. Tão distante que já nem sei se foi real ou mero devaneio o meu "estar ao seu lado".
Escrever liberta. E foi escrevendo que fui "exorcizando" meus "carmas". Sim, já tive alguns. Afinal, quem não os tem? O que importa é que sempre se pode superar "perdas". Nesse mundo, nada é garantido,baby. Para que algo mais frágil que a vida? Somos apenas uma chama ao vento. 
Viva enquanto existir. Que seja eterno o que for passageiro, pois são esses momentos que nos tornam reais.
Esse texto é uma forma muito pessoal de tentar traduzir esse sentimento de nova página que sempre acontece na vida. E eu sei que muitas pessoas estão, nesse momento, virando mais uma página.
Abaixo um trecho de C.F.A, que me levou a escrever hoje:


"Eu quis tanto ser a tua paz, quis tanto que você fosse o meu encontro. Quis tanto dar, tanto receber. Quis precisar, sem exigências. E sem solicitações, aceitar o que me era dado. Sem ir além, compreende? Não queria pedir mais do que você tinha, assim como eu não daria mais do que dispunha, por limitação humana. Mas o que tinha, era seu. "


Emanuella Saraiva

Um comentário:

jonas santana disse...

é bem por ai mesmo. nada como olhar o passado sem mais sofrer e poder dizer: ...é, passou e sou hoje bem mais do que ontem.