Jim Morrison

“Se exponha a seu medo mais profundo; depois disso, o medo não tem mais força, e o medo da liberdade encolhe e desaparece. Você está livre.”

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

O que eu quero?
Ah, eu quero tantas coisas...mas entre tantas, você é sempre o que penso.
Talvez nunca te tenha. Talvez não, certamente.
É preciso se reconhecer o que é intransponível. E as barreiras que se criam ao redor de si dificilmente são quebradas.
Você é o seu mundo,suas coisas, seu jeito de pensar. Por mais que eu não concorde, não aceite, não muda nada. E tudo continua assim. Eu cá, você lá.
Ai ai, esse lá que me incomoda tanto! Essa distância tão bem calculada entre nós. A distância que você faz questão de manter, assim, cada qual de um lado.
E eu? O que faço eu querendo mudar tantos nãos?
Eu serei apenas uma lembrança...
Daquela voz que te diz "ei, gosto de você".

Emanuella Saraiva

Nenhum comentário: