Jim Morrison

“Se exponha a seu medo mais profundo; depois disso, o medo não tem mais força, e o medo da liberdade encolhe e desaparece. Você está livre.”

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

A idade

Até os 10 queremos ser algum desenho animado ou anime que tenham poderes fodásticos,
simplesmente achamos q podemos salvar o mundo.
Entre 11 e 13 nos achamos adolescentes, mas super maduros pra nossa idade. Interesses: ver tv (desenho, mas a maioria diz que é outra coisa), ter uma conta numa rede social (sou foda, nem tenho 18 e fiz uma!), ficar com alguém (meninas: fiquei com um cara super mais velho, ele tem 16!! meninos: já peguei minha empregada).
14: esses pivetes do fundamental...
15 -17: já sou adulto!! Mas quando eu tiver 18...
18: nada muda em relação aos 17...tá, mãe, já vou dormir...hehe..que nada, vou ficar conversando no cel, é 31 anos!!!
19: Caraca, sou mt fodaaaa!! To na facul!! (leia-se: beber, curtir festas, fumar -várias coisas, ficar - nem é só beijinho mais!!hahah)
20: Já sou uma pessoa madura (mais do que com 17, pô!). Estou trabalhando (escraviário) e estudando (provas existem!! que merda!!).
21,22,23 (24): Nada muda mt nesse perído- "estuda", "trabalha"
(24), 25: Sou mt maduro msm (mais que com 20! haha), tenho meu emprego! (posso sair p mt mais lugares e fazer beeem mais coisas).
30: Será que devo casar??hahaha
40: Pra quê eu fui casar?
50: O quê???!! Vc quer ir pra onde??!! Vc bebe??!! Com quem vc tanto fala nesse celular, muleque??!! Sai desse computador!!
60:Agora eu entendo minha família!
70: Porra, tomara que eu n fique gagá...
80: Daqui pra frente...é lucro!!!hahaha
90, 100: Ninguém lembra de mt coisa p me dizer o que escrever!! 

P.S: Não que eu seja assim...rs

Emanuella Saraiva

2 comentários:

jonas santana disse...

tah! eu tenho 21, faculdade e sou pencas de mais maduro doq com 17!
pencas de mais coisas faço qse q diariamente!!!
inclusive hj... ah deixa p/ lah!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Lella, gata arrasou no post!!!

adorei, imagina só qnd agnt xegar nos 17!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mariane e Emanuella disse...

rsrs... gostei disso baby! hahahaha... adoro o que você escreve. (Mariane Valente)