Jim Morrison

“Se exponha a seu medo mais profundo; depois disso, o medo não tem mais força, e o medo da liberdade encolhe e desaparece. Você está livre.”

terça-feira, 17 de agosto de 2010

"Momento maduro e jovem ao mesmo tempo."


É assim que tudo começa...
Dentro do carro ouvindo Bee gees...
Beijos, carícias e um sentimento sem malícia.
Ah! o som que tocava irradiava o romântismo.
Teus lindos olhos azuis me faziam ficar encantada,
Parecia um sonho sendo realizado,
Um sonho que eu faria de tudo para não ser "acordada".

Me lembro da tua boca sedenta por meus beijos,
Sua respiração ofegante perto do meu ouvido.
Nossa, que aventura, nos divertimos tanto nessa noite!

A lua estava linda, e logo em seguida fomos andar pelo "park"
Me lembro das risadas que nós davamos juntos.
Ah! Como eu queria poder voltar no tempo!

Sentamos perto do lago e começamos
a conversar uma conversa cheia de sonhos e fantasias,
finalmente alguém havia se interessado
pelas minhas vontades e sonhos.

Foi uma noite cheia de aventuras e desafios,
Uma noite tão romântica e tão surreal...
As vezes não sei se foi sonho ou se foi realidade.

Ah, foi "Um momento maduro e jovem ao mesmo tempo."
Foi como um "sonho", um "sonho" pelo qual não me esqueço.

Mariane Valente

Nenhum comentário: