Jim Morrison

“Se exponha a seu medo mais profundo; depois disso, o medo não tem mais força, e o medo da liberdade encolhe e desaparece. Você está livre.”

quinta-feira, 15 de julho de 2010


Hoje estou em busca de paz,
Procurei não pensar em nada que não me satisfaz.
Mas confesso que eu ainda não encontrei a paz que eu busco.

Existem coisas que infelizmente eu não posso mudar,
Então não vai adiantar eu tentar,
Só me resta esperar e ver o que vai acontecer.

Hey baby, você já se sentiu como se estivesse perdido?
É assim que eu me sinto agora!
Não sei que caminho seguir,
não sei onde ir...
Será que existe alguém aí que pode me ouvir?

Eu me vejo sozinha agora, como se estivesse em um lugar desconhecido...
Eu grito socorro mas ninguém me ouve,
Eu estou sozinha!

Não sei aonde estão as minhas forças,
Mas eu quero voltar a lutar,
Eu quero ser feliz!
Espero que algum dia esse sentimento vá embora...

Bom, agora eu só quero "Morrer para a vida",
Por algumas horas sei que encontrarei paz,
Pois nos meus sonhos é onde sinto-me alegre e feliz...

Mariane Valente

Nenhum comentário: