Jim Morrison

“Se exponha a seu medo mais profundo; depois disso, o medo não tem mais força, e o medo da liberdade encolhe e desaparece. Você está livre.”

terça-feira, 27 de julho de 2010

Eu, caçador de mim

Quantas vezes nos sentimos perdidos?
Não é privilégio de nenhuma época da vida.
Por toda ela, sempre nos depararemos com momentos onde as escolhas não são claras
Ou não são fáceis, ou não são simples.
Cada escolha elimina as outras possibilidades. Não há segunda chance.
Mesmo em momentos semelhantes, nós não somos mais os mesmos.
E seguimos nessa estrada sem rumo. Procurando, no fim, o mínimo de entendimento do que somos.
E isso me lembra Milton Nascimento...

"Preso a canções
Entregue a paixões
Que nunca tiveram fim
Vou me encontrar
Longe do meu lugar
Eu, caçador de mim (...)
Longe se vai
Sonhando demais
Mas onde se chega assim
Vou descobrir
O que me faz sentir
Eu, caçador de mim"

Emanuella Saraiva

Nenhum comentário: