Jim Morrison

“Se exponha a seu medo mais profundo; depois disso, o medo não tem mais força, e o medo da liberdade encolhe e desaparece. Você está livre.”

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Segunda-feira de JaZZ e Blues...


No meu som está tocando Etta James, 
O som do saxofone faz minha alma acalmar,
meus pensamentos viajam...
Estou tão nostálgica! 
estou me sentindo tão só e confusa nesta segunda-feira,
meu pensamento está apenas no futuro,
estou quase enlouquecendo de tanto pensar e questionar.
O que fazer? o que amar? o que melhorar?
Eu não sei de nada além do que estou sentindo agora.
Só quero ficar em paz nesta segunda-feira com o saxofone do meu Jazz classico,
e o som das cordas de uma guitarra que nesta hora chora...

Segunda-feira de Jazz e Blues(Mariane Valente) - "Um pouco de contradição."

Nenhum comentário: