Jim Morrison

“Se exponha a seu medo mais profundo; depois disso, o medo não tem mais força, e o medo da liberdade encolhe e desaparece. Você está livre.”

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

...então


Eu não sei.
Eu não sei o que pensar.
Eu não sei o que eu vou fazer.
Eu não tenho nenhuma direção.
Eu não tenho dinheiro.
Eu não tenho trabalho.
Eu não tenho um desejo.
Eu não tenho nada além desse ar que teima em entrar e sair de meu peito vazio.
Agora vejo tudo e não vejo nada.
Por onde anda meu pensamento?
Não sei...
Mas preciso ir buscá-lo...
e escondê-lo...
onde ninguém mais o ache...
Onde eu possa esquecê-lo.

Emanuella Saraiva

Um comentário:

Sayoss disse...

A coisa mais difícil é pensar o que vc é, ou o que você quer, ou o que fazer; e depois de diminuir todas as contradições, os medos e as incertezas ainda sobrar qualquer coisa. =/