Jim Morrison

“Se exponha a seu medo mais profundo; depois disso, o medo não tem mais força, e o medo da liberdade encolhe e desaparece. Você está livre.”

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Ela se foi...


Sem inspiração...
É assim que eu me encontro agora,
tento encontrá-la mais não sei onde ela está, tento achar rimas para os versos ficarem perfeitos, mas não dá, não consigo encontrar...
As vezes eu me encontro cheia de pensamentos, mas a minha inspiração, não demora muito ela se vai como poeira no vento... O que aconteceu comigo?
Eu queria tanto voltar a escrever, existem tantos assuntos que eu poderia estar falando aqui agora! Talvez faria uma bela poesia, mas sem inspiração isso é dificil!

Ah! Me sinto tão presa nesse 'meu mundo', assim, sempre calada & solitária, sem falar ao menos uma palavra que seja interessante...

Acho que apanhei tanto nessa vida que eu me tornei uma pessoa presa, a verdade é que eu nunca consegui ser livre o suficiente. Não consigo mais falar o que se passa aqui dentro, é como se eu tivesse vários sentimentos dentro de mim e ao mesmo tempo, não o suficiente na hora de escrever um poema e é por isso que eu sempre preciso de música para me levar nessa alucinante viajem...

Eu sempre fui tão sentimental e a pouco tempo prometi nunca mais chorar e assim tem sido ultimamente, sempre mandando meus sentimentos irem embora, me deixarem em paz...
Ser sentimental é bom, mas as vezes isso machuca tanto, não quero mais sofrer atoa, não mesmo!

Como eu queria conseguir falar o que se passa na minha vida e na minha cabeça, mas ultimamente eu tenho sido assim, cheia de segredos, levando uma vida toda 'para dentro' "lendo poesias, pensando na vida e ouvindo belas canções como o blues por exemplo... um som tão agradável aos meus ouvidos, um som inspirador, que toca a minha alma e só me faz pensar em coisas boas é como se os solos de guitarra entrassem em minha cabeça eletrizando meu cérebro e fazendo tremer o meu corpo, me enlouquecendo e me fazendo viajar como uma droga viciante e alucinante.
Eu fico ali me imaginando dançando e balançando o meu corpo num embalo de liberdade e sensualidade...
agora eu estou balançando a cabeça e meus cabelos estão voando, voando para longe...
e nessa viagem em que me encontro, eu me sinto tão bem!

Bom talvez eu só precise de um tempo, um tempo com um pouco mais privacidade,
Um tempo para buscar a liberdade e conseguir encontrá-la,
Preciso descubrir quem eu sou de verdade...
Haverá um novo EU em breve...

Mariane Valente

Nenhum comentário: